Our Blog

header-picture

 

Na Flex Interativa estou sempre trabalhando em parceria com meus clientes e buscando soluções inovadoras.

A pedido do monge D.Bernardo, desenvolvi uma identidade visual, com inovação, para o lançamento da nova linha de cervejas do Mosteiro São Bento. Desde embalagem de entrega até o rótulo com realidade aumentada das cervejas artesanais. Em versões golden ale e red ale, a Cerveja Mosteiro foi lançada em 11 de julho, dia de São Bento.

Em dois meses, foram vendidas 2 mil unidades. A bebida só é comercializada nos três pontos de venda dos beneditinos: a lojinha anexa à abadia, no centro da cidade; a localizada na Rua Barão de Capanema, nos Jardins; e o site www.padariadomosteiro.com.br, com entrega em todo o País.

Nos rótulos das cervejas vem a novidade: realidade aumentada.Baixe o aplicativo CERVEJA MOSTEIRO RA (Google Play e App Store), aponte seu celular para o rótulo e vivencie essa experiência.

Confira a reportagem completa no Estadão.

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *